Criar um Site Grátis Fantástico
lipo 6 diferenças composição hers

lipo 6 diferenças composição hers O período paleolítico, a Idade da Pedra, remonta a cerca de dois milhões de anos. Os seres humanos e outros grandes primatas evoluíram nos últimos 20 milhões de anos, começando na era do Mioceno.. Nós ouvimos muito sobre a dieta paleolítica, mas isso representa apenas os últimos 10% da evolução dos hominídeos e os primeiros 90%? Durante a era do Mioceno, a dieta é geralmente aceita como tendo sido uma dieta baseada em vegetais ricos em fibras.. Para a grande maioria da evolução da nossa família, nós comemos o que o resto dos nossos grandes primatas do macaco comem folhas, caules e brotos (em outras palavras, vegetais), e frutas, sementes e nozes. Anatomicamente, os tratos digestivos dos seres humanos e nossos companheiros grandes macacos são muito semelhantes. Na verdade, nosso DNA é muito semelhante. Então, o que eles comem? Dietas em grande parte vegetarianas com verduras altas e consumo de frutas. Apenas em grande parte vegetariano? Sim, os chimpanzés são conhecidos por caçar, matar e comer presas. Mas a ingestão de alimentos de origem animal por chimpanzés está em um nível muito baixo, com apenas 1. 7% de fezes de chimpanzé fornecendo evidência de consumo de alimento animal com base em oito anos de trabalho, coletando quase 2.000 amostras fecais. Então, mesmo os mais carnívoros dos grandes símios parecem comer como uma dieta baseada em vegetais de 98%. Podemos estar mais próximos da dieta dos bonobos, um dos grandes símios menos conhecidos, que comem quase exclusivamente dietas à base de plantas.. Até mesmo nossos caçadores e coletores paleolíticos devem ter feito muitas colheitas para obter mais de 100 gramas de fibras por dia.. Então, o que aconteceria se você colocasse as pessoas em uma dieta paleolítica? Não é uma dieta Paleo de supermercado-check-out-revista-corredor, ou alguma dieta de blogueiro de homem das cavernas, mas um real 100 + gramas de dieta de fibra.

Lipo 6 diferenças composição hers ão

Ou melhor ainda, uma dieta Miocênica, levando em consideração os últimos 20 milhões de anos de evolução desde que nos separamos com nossos ancestrais dos grandes símios comuns.. David Jenkins e seus colegas deram uma chance. Eles testaram os efeitos da alimentação de uma dieta muito rica em fibras. Estamos falando de 150 gramas por dia, muito mais do que as recomendadas 20 a 30 gramas por dia, mas 150 é como o que as populações na África rural costumavam comer quase totalmente livres de muitas de nossas doenças crônicas como câncer de cólon e doenças cardíacas.. Então, o que você tem para o almoço hoje? Ah, um quilo de repolho. Certamente, apenas comer um monte de frutas / legumes / nozes não pode ser muito gratificante. Não, tem a classificação máxima de saciedade, três de três por cada um dos dez sujeitos, parece. Por quê? Porque todas as dietas foram projetadas para manter o peso; eles não querem perda de peso para confundir os dados. E assim, para comer um dia inteiro de calorias de alimentos vegetais integrais, eles precisavam colocar 11 libras de comida por dia, o que não surpreendentemente resultou em alguns dos maiores movimentos intestinais já registrados na literatura médica nos homens, excedendo um quilo. por dia. Você sabe como algumas pessoas com dietas para perda de peso perdem dois quilos por semana? Eles perderam dois quilos em um dia. Uma queda de 33% no colesterol LDL em apenas duas semanas. Mesmo sem qualquer perda de peso, os níveis de colesterol ruim caíram um terço em duas semanas - a maior queda que já vi em qualquer intervenção dietética é melhor do que uma dieta vegetariana baseada em amido, melhor do que uma gordura de baixa saturação. dieta.

Lipo 6 diferenças composição hers preço

Uma redução de colesterol equivalente a uma dose terapêutica de uma droga de estatina. Então, é preciso tomar uma droga para baixar os níveis de colesterol para onde eles normalmente ficariam se comêssemos uma dieta mais natural. Nós temos comido 100 gramas de fibra todos os dias por milhões de anos. Similar ao que é comido pelas populações que não sofrem de muitas das nossas doenças crônicas. Talvez isso não deva ser chamado de uma dieta muito rica em fibras. Talvez o que comemos deva ser considerado muito baixo; uma dieta extremamente deficiente em fibras. Talvez seja normal comer 100 gramas de fibra por dia. Talvez seja normal estar livre de doenças cardíacas; talvez seja normal estar livre de constipação e hemorróidas, diverticulite, apendicite, câncer de cólon, obesidade e diabetes tipo 2 e todas as outras doenças da civilização ocidental.. Para ver gráficos, gráficos, imagens e citações para os quais o Dr. Greger pode estar se referindo, assista ao vídeo acima. Esta é apenas uma aproximação do áudio contribuído por Katie Schloer. Por favor, considere o voluntariado para ajudar no site. V M Oelze, B T Fuller, M P Richards, B Fruth, M. Surbeck, JJ Hublin, G Hohmann. Explorando a contribuição e significância da proteína animal na dieta dos bonobos por análise isotópica estável dos cabelos. K M Tuohy, L Conterno, M Gasperotti, R Viola. Up-regulando o microbioma intestinal humano usando alimentos vegetais integrais, polifenóis e / ou fibras.

Lipo 6 diferenças composição hers pdf

12 de setembro de 2012; 60 (36): 8776-82. K M Tuohy, C Gougoulias, Q Shen, G Walton, F Fava, P. Ramnani. Estudando a microbiota intestinal humana na era transmódica - foco em metagenômica e metabonômica. Uma consideração de sua natureza e implicações atuais. DJ Jenkins, CW Kendall, DG Popovich, E Vidgen, CC Mehling, V Vuksan, Ransom TP, AV Rao, Rosenberg-Zand, Tariq N, Corey P, Jones PJ, M Raeini, JA Story, Furumoto EJ, DR Illingworth, AS Pappu, PW Connelly. Efeito de uma dieta vegetal, de frutas e nozes muito rica em fibras nos lipídios séricos e na função colônica. D G Popovich, D J Jenkins, C W Kendall, E S Dierenfeld, R W Carroll, N Tariq, E Vidgen. A dieta dos gorilas das planícies ocidentais tem implicações para a saúde dos seres humanos e outros hominóides. R E Ley, C A Lozupone, M Hamady, Cavaleiro R, J I Gordon. Mundos dentro de mundos: evolução da microbiota intestinal de vertebrados. Composição da dieta de chimpanzés e comparações com gorilas simpátricos de planície na reserva lop, gabão. American Journal of Primatology, volume 30, edição 3, páginas 195, 211, 1993. O jardim do Éden: dietas à base de plantas, o impulso genético para armazenar gordura e conservar o colesterol e as implicações para a epidemiologia no século XXI.

Lipo 6 diferenças composição hers funciona

O desenvolvimento do conceito de fibra dietética. Imagem graças ao RyanMcGuire via Pixabay.